domingo, 11 de março de 2012

Seis jogos agitaram o domingo pela Copa Brasil Sul

Quatro jogos fecharam na tarde deste domingo (11) mais uma rodada da 7ª Copa Rádio Brasil Sul de Futebol. 
Em Londrina, o União Santa Cruz passou pelo Prado Ferreira, pelo placar magro de 1 a 0. Já em João Ramalho no interior de São Paulo, o time da casa foi goleado pelo Mirasselva por 6 a 0. 
Em Nova Fátima, o União Fatimense empatou com o São Luiz por 3 gols e em Florestópolis, o Florão venceu o Bela Vista do Paraíso, por 1 a 0. 

Confira os resultados da rodada deste domingo pela Brasil Sul. 
10h30 – Em Ibiporã – Ibiporã 0x4 Primeiro de Maio 
10h30 – Em Londrina – Paiquerê 2x2 Guarani de Cornélio 
15h15 – Em Londrina – União Santa Cruz 1x0 Prado Ferreira 
15h15 – Em João Ramalho – João Ramalho 0x6 Mirasselva 
15h15 – Em Nova Fátima – União Nova Fátima 3x3 São Luis 
15h15 – Em Florestópolis – Florestópolis 1x0 Bela Vista

Assaí joga na sexta pela Brasil Sul

Após ter a partida contra o Alvorada do Sul adiada pela Copa Rádio Brasil Sul, o time assaiense volta a campo em casa na próxima sexta-feira. 
O jogo será contra o Paiquerê, de Londrina, sexta-feira, às 20h00 no estádio Dr. Durval José da Silva em Assaí. 
Será a terceira partida da equipe que ainda não venceu na competição. O time estreou com derrota para o União Fatimense fora de casa e na ultima rodada empatou com o Primeiro de Maio, por um gol jogando em seu estádio.

Vote em nossa enquete

O Blog Olé Esportes quer saber: Qual dessas modalidades você prefere ou pratica? 
Acesse (www.olesportes.blogspot.com) e vote. Fique a vontade e nos ajude a saber qual a modalidade mais praticada na região.

Ibiporã é goleado em casa na Copa Rádio Brasil Sul

Duas partidas na manhã deste domingo (11) movimentaram a 7ª Copa Rádio Brasil Sul de Futebol. 
No Estádio José dos Santos, em Ibiporã, o time da casa foi goleado pelo Primeiro de Maio, por 4x0. Danilo Monteiro foi o artilheiro do jogo, marcando três dos quatro gols da equipe. Baiano, com um golaço de fora da área completou a goleada. 
Jogando no distrito de Paiquerê, o time local empatou com o Guarani de Cornélio Procópio em dois gols. Weverton Totó marcou os dois gols do time da casa, enquanto que Luizão fez os dois dos visitantes. 
A outra partida deste domingo, entre Alvorada do Sul e Assaí foi transferida para uma data ainda a ser confirmada pela organização. 
A tarde, mais seis jogos. Em Londrina, União Santa Cruz e Prado Ferreira; em João Ramlho, João Ramalho e Prado Ferreira; em Santa Zélia, distrito de Astorga o Santa Zélia vai enfrentar o CAC/Guarda Municipal; no distrito de São Luiz, São Luiz e União Fatimense; em Florestópolis, Florestópolis e Bela Vista e no distrito de Paiquerê, em Londrina, Paiquerê e Guarani de Cornélio Procópio. 
A Copa Brasil Sul é promovida pela Café Promoções e a Rádio Brasil Sul de Londrina e tem como premiação para o campeão, um carro zero quilômetro.

Jogo de Assaí em Alvorada do Sul fica para a próxima semana

Infelizmente o Blog Olé Esportes foi levado ao erro pela falta de informação correta do site da Rádio Brasil Sul (www.radiobrasilsul.com.br) que confirmava jogo de Assaí para a manhã deste domingo (11) na cidade de Alvorada do Sul. 
Acontece que o jogo marcado para as 10h30 foi transferido para a próxima semana. O motivo da mudança ainda não foi confirmado pela organização da competição. 
Dois jogos estão acontecendo na manhã de hoje e assim que a partida terminar, os detalhes aqui no blog.
Agenda de jogos para este domingo, segundo site da organizadora, Rádio Brasil Sul.