terça-feira, 27 de março de 2012

Copa Assaí com jogos hoje a amanhã

Quatros jogos nesta terça (27) e quarta (28) pela 14ª Copa Assaí de Futebol Suíço.
Confira a programação.

Terça-feira – 27/03/2012
13 de Maio – 19h15 – Apec x Vila Rural (Sênior)
13 de Maio – 19h15 – CAFC/Drogamais x Mad. Fernandes/Jet Gás (Sênior)

Quarta-feira – 28/03/2012
13 de Maio – 19h15 – CAFC/Drogamais x Pau Dalho/Vila Carrão (Master)
13 de Maio – 19h15 – P.M.S.S.Amoreira x Vila Rural (Master)

Londrina é o favorito para vencer o returno do Paranaense

do Blog do Lúcio Flávio

Ainda faltam seis partidas para terminar o segundo turno do Paranaense. Muita coisa pode acontecer. Mas não há como não dizer, hoje, que o Londrina é o favorito para ganhar o returno. Pelo que o time está jogando e pela sequência de partidas até o final.
O Londrina cumpriu com perfeição a primeira parte deste returno. Venceu os cinco jogos disputados. Estas partidas eram essenciais para o time reconquistar a confiança e encostar nos primeiros colocados.
Tudo isso aconteceu. O Lec é líder isolado do returno, jogando muito bem, e colocou nos seus concorrentes – Cianorte e Arapongas – na briga pelas vagas na série D.
Nas seis partidas que restam o Londrina pode se dar ao luxo de perder uma. Por isso joga de graça contra o Coritiba. Se perder em Curitiba, mas vencer os demais jogos o Tubarão será o campeão do segundo turno.
Claro que não será fácil ganhar cinco jogos seguidos. Mas a possibilidade é real. O Tubarão enfrenta Toledo, Operário e Cianorte no estádio do Café e Roma e Rio Branco fora.
Enquanto isso o Coritiba, principal adversário na briga pelo returno, terá ainda um Atletiba pela frente. E se não vencer o Londrina nesta quarta fica em situação complicadíssima.
O Operário, que engatou quarto vitórias seguidas neste segundo turno, não acredito que tenha forças para brigar pelo título. Tem um jogo decisivo nesta quarta contra o Cianorte fora de casa.
Atlético, Arapongas e Cianorte estão fora da disputa do título desta segunda parte do campeonato. A briga vai ficar restrita a Londrina e Coritiba.
Por isso se o Tubarão não perder no Alto da Glória o caminho estará livre para buscar o título do returno e chegar a decisão do campeonato. Se perder é só não perder a cabeça e buscar vitórias nos jogos restantes.

Colégio Londrinense vence a segunda na Liga

O Colégio Londrinense – São Paulo conquistou nesta segunda-feira a noite a sua segunda vitória na Liga Nacional de futsal. O time de Londrina ganhou do São Caetano por 3 a 2 no Moringão.
Os londrinenses saíram na frente, sofreram a virada e conseguiram uma nova virada para garantir a importante vitória na competição contra uma adversário direto na briga pela classificação.
O Colégio Londrina soma agora sete pontos. Tem duas vitórias, duas derrotas e um empate. Os gols aconteceram no segundo tempo.
Edu, Daniel (contra) e Diego marcaram para o Londrinense enquanto que Anjinho e Douglinhas fizeram para os paulistas.
O Colégio Londrinense joga agora no sábado contra o Florianópolis em Santa Catarina.