quarta-feira, 14 de março de 2012

Atletas de Jataizinho fazem treino preparatório para campeonato


No último sábado (10), o lutador londrinense Cléber Pitbull visitou a Academia Fight Fitness de Arlindo Contato Nunes (Dinho) para passar instruções aos alunos que participarão do C.P. Fight, campeonato que será realizado no próximo dia 17, às 16h, no Ginásio XV de Fevereiro (Quinzão), em Cornélio Procópio.
O atleta falou de noções básicas de MMA e Muay Thai, tanto na questão tática quanto física. Os alunos puderam trocar experiências com Pitbull e experimentar na prática as dicas passadas pelo lutador.
Entre as lutas do campeonato, haverá o confronto principal de Pitbull, categoria até 70 Kg. “Haverá lutas amadoras e profissionais. Teremos o Dinho estreando no Muay Thai profissional. Dois alunos nossos vão estrear no amador. E terá a luta principal que será a minha, luta de MMA”, explicou Cléber.
Dinho falou de suas lutas. “Farei duas lutas de Muay Thai. O Pitbull me surpreendeu, disse que vou fazer uma luta profissional. Eu não sabia até então. Eu farei a primeira luta profissional, no 75 Kg, baixei peso, estava com 87. Já baixei para o 80 e essa semana vou fechar no 75 e sair para a porrada”, comentou.
A Academia Fight Fitness está localizada em Jataizinho, na Travessa Vicente Rodrigues, atrás da igreja. Ouça nos áudios ao lado as entrevistas completa com os lutadores Pitbull e Dinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário