sábado, 5 de maio de 2012

Ibiporã joga fora de casa pela Brasil Sul

Ibiporã volta a campo neste domingo (06) para enfrentar o Primeiro de Maio em mais uma rodada da Copa Rádio Brasil Sul. 
No ultimo final de semana, Ibiporã foi até a cidade de Londrina e enfrentou o São Luiz e foi derrotado pelo placar de 4x1. 
Com o resultado, Ibiporã caiu para a 6ª colocação no grupo, ficando dessa forma sem chances de classificação para a chave ouro. 
Segundo o técnico Eduardo, a tabela prejudicou a equipe: “ A tabela da competição não foi favorável para a nossa equipe. Realizamos todos os jogos da primeira fase em casa e agora temos que jogar a segunda fase inteira fora, isso com certeza prejudicou nossa equipe”.

Os Outros jogos da competição são os seguintes
10:30  São Luiz x União Nova Fátima Chico Pinto
10:30  Primeiro de Maio x Ibiporã Estádio Municipal
10:30  Guarani de Cornélio Procópio x Paiquerê Ubirajara Medeiros
10:30  Prado Ferreira x União Santa Cruz José Aparecido de Moraes
15:30  Bela Vista x Florestópolis Brasilio de Araujo
15:30  Mirasselva x João Ramalho - SP Olavo Ferreira
15:30  CAC/Guarda Municipal x Santa Zélia Estádio da Curva - Cambé


SPFC Londrinense é atropelado na Liga de Futsal

O São José se deu melhor contra o SPFC Colégio Londrinense/LDNA, na manhã deste sábado (5), e atropelou o time visitante pelo placar de 6 a 2. O jogo foi disputado no TC São José dos Campos (SP) e contou com atuação inspirada dos comandados do técnico Ivan Gomes. 
A equipe joseense chegou nesta rodada após ter sido goleada pelo Concórdia/Umbro, fora de casa, por 5 a 2. Voltou para a cidade de São José pensando na vitória como uma obrigação. Já o São Paulo Londrinense goleou a V&M Minas no jogo anterior e saiu do Ginásio Moringão, em Londrina, querendo repetir o resultado. 
O São José não tomou nota e entrou para o primeiro tempo com Rafa buscando as finalizações logos nos minutos iniciais. Foi o ala quem abriu o marcador, aos 2min18. Logo na sequência, aos 3min54, Rafa novamente ampliou para os anfitriões. 
O placar não agradava ao São Paulo, que saiu em busca dos gols. Nas tentativas, o ala Edu conseguiu diminuir aos 14min39. Alemão também fez sua parte e, aos 17min54, empatou para os visitantes. Silva, ala do São José, conseguiu novamente a vantagem para os donos da casa, fechando o marcador da etapa inicial. 
A goleada só foi confirmada no segundo tempo, quando Silva fez mais um. Menos de um minuto depois, Cris marcou o quinto do jogo. Faltando quarenta segundos para o fim da partida, Vilian complementou o placar, fazendo 6 a 2. 
Com o resultado, o Sâo José saltou para a quinta posição, com 15 pontos na competição. O São Paulo deixou escapar a oportunidade de subir na tabela e ocupa o nono lugar, com 14 pontos. 
Na segunda-feira (7), o São José atuará novamente em território paulista, no TC São José dos Campos, desta vez diante do Oppnus Maringá, às 20h15. No mesmo dia, às 19h30, o SPFC Londrinense estará em Suzano, no Ginásio Roberto David, onde pega o anfitrião Suzano/Penalty. (com informações da Assessoria de Imprensa da Liga Futsal)

Grêmio joga na segunda-feira em Londrina; Metrô pega Foz na quarta em Maringá

O Grêmio Maringá enfrenta a equipe do Junior Team, nesta segunda-feira, às 20h10, no Estádio do Café, em Londrina, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. 
A partida deveria ser realizada neste domingo, mas a Federação Paranaense atendeu solicitação do time londrinense que jogou na sexta-feira, no mesmo local, diante do Nacional. 
O técnico do Alvinegro, Play Freitas, deve repetir a formação da equipe, já que ainda depende da regularização de alguns jogadores para utilizar os reforços que foram contratados. 
A formação provável é Juninho; Cléo, Everton, Rafael Silva e Assolan; Nei, Gustavo, Mário Zan e Tobias; Kanu e Carlos Eduardo. O Junior Team, que na estreia foi goleado pelo Paraná Clube, em Curitiba, por 6 a 1, reagiu na partida da última sexta-feira e passou pelo Nacional de Rolândia, por 2 a 0, conquistando os seus primeiros pontos. 
O técnico Carlos Sérgio Fabiano deve repetir a formação titular da equipe. O Metropolitano Maringá, outro representante da Cidade Canção na competição, folga neste final de semana. 
A partida do time comando pelo técnico Ivair Cenci será na próxima quarta-feira, no Estádio Willie Davids, diante do Foz do Iguaçu. 
A Divisão de Acesso tem o Paraná Clube como líder, com aproveitamento de 100%. A equipe tricolor venceu o Foz do Iguaçu na sexta-feira, em Foz do Iguaçu, por 1 a 0, depois de ter goleado o Junior Team, na estreia, por 6 a 1.