terça-feira, 13 de março de 2012

Início com o pé direito

O Colégio Londrinense-São Paulo estreou bem na Liga Nacional de futsal. Jogando na noite desta segunda-feira a equipe venceu Maringá por 4 a 1.
Marcaram para Londrina Diego (2), Edu e o goleiro Cris Zaparoli. Valtinho descontou para os maringaenses. Foi uma vitória justa. O time deixou a torcida com uma boa expectativa.
Agora serão dois jogos fora de casa e o teste definitivo será contra a forte equipe do Carlos Barbosa no Rio Grande do Sul.

Com 28 times indefinidos, CBF divulga tabela da Série D

A CBF divulgou nesta terça-feira a tabela básica da Série D do Campeonato Brasileiro, que será disputada entre os dias 27 de maio e 30 de setembro. Os 40 times - 28 deles ainda não foram definidos - participantes serão divididos na primeira fase em oito grupos de cinco times cada. Os dois primeiros colocados da cada chavge avançavam para a fase seguinte.
A partir disso, a Série D começa a ser disputada em sistema de mata-mata, com partidas de ida e volta. Os times que se classificarem para as semifinais estarão garantidos na Série C de 2013. E as decisões da quarta divisão do futebol brasileiro serão disputadas nos dias 23 e 30 de setembro.
Até agora, apenas 12 representantes da Série D estão definidos. São eles: Penarol-AM, Araguaína-TO, Sampaio Corrêa-MA, Trem-AP, Campinense-PB, Vitória da Conquista-BA, Gurupi-TO, Friburguense-RJ, Brusque-SC, Marília-SP, Brasil-RS e Juventude-RS.