sábado, 24 de março de 2012

LIGA FUTSAL - Londrinense/São Paulo perde para o Corinthians em casa

do Bonde

O Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel perdeu para o Sport Club Corinthians Paulista na noite deste sábado (24) pela Liga Futsal 2012. Jogando no Ginásio do Moringão, a equipe da casa foi derrotada pelos paulistas por 5 a 2. 
O Corinthians abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo com Danilo e ampliou aos 18 minutos, com Simi. Na segunda etapa, aos 5 minutos, Arthur fez o terceiro. O Londrinense diminuiu a vantagem aos 7 minutos, com Danilo. O time paulista abriu 5 a 1 novamente com Danilo, aos 13 minutos, e Paulinho Japonês, aos 18 minutos. Logo em seguida, o Londrinense voltou a diminuir a vantagem com Gerson, fechando o placar. 
Esta é a primeira derrota do Londrinense/São Paulo jogando em casa. Na estreia, no Moringão, a equipe goleou o Oppnus/Maringá por 4 a 1. 
Em seguida, os paranaenses jogaram duas partidas no Rio Grande do Sul: derrota para o Carlos Barbosa por 6 a 4 e empate com o Assoeva em 3 a 3. 
Na próxima segunda-feira (26) o Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel volta a jogar no Moringão. Desta vez, a equipe de Londrina enfrenta o São Caetano/ Drummond/ NS, às 20h. Já o Corinthians vai a Maringá enfrentar o Oppnus Maringá, às 20h15.

Guarani vence na Copa Brasil Sul

O Guarani de Cornélio Procópio venceu o Primeiro de Maio no estádio Ubirajara medeiros em Cornélio Procópio hoje a tarde pela 7ª Copa Rádio Brasil Sul de Futebol. 
O jogo foi 2x1 para o time da casa. Veja os gols e os melhores momentos no vídeo cedido pelo site www.playvision.com.br