segunda-feira, 26 de março de 2012

Alexandre Oliveira não joga em Curitiba

do Blog do Lucio Flávio

O atacante Alexandre Oliveira, artilheiro do Londrina no Paranaense, vai desfalcar o Tubarão por pelo menos 15 dias. O jogador deve ficar de fora das partidas diante do Coritiba, Toledo e Operário.
Alexandre teve nesta segunda-feira constatada uma lesão muscular na coxa direita. O atleta teve uma ruptura de quase 1 cm no músculo adutor.
Será um desfalque muito importante para o Lec. Warley será seu substituto no jogo desta quarta-feira no Alto da Glória.
Warley também substituiu Alexandre na vitória de 3 a 0 diante do Atlético. Warley foi o grande destaque do time naquela noite com duas assistências e ótima atuação.
Cláudio Tencati não terá ainda na quarta o centroavante Jeremias, que segue machucado, e o meia Silvinho, que foi liberado em virtude do falecimento de seu sogro no interior de São Paulo.
Por outro lado, o meia Fabinho Paulista, que desfalcou o time nos dois últimos jogos, está recuperado de uma lesão muscular e fica no banco contra o Coritiba.

Três jogos foram realizados no sábado pela Copa Assaí

Dos cinco jogos previstos para o sábado (24) pela Copa Assaí de Futebol Suíço, apenas três aconteceram. Nas partidas entre Madeireira Fernandes/Jet Gás x Prefeitura de Amoreira e Santa Cecília x CAFC/Drogamais foi observado WO e a bola não rolou. 
Com bola roando a Vila Carrão perdeu para a APEC no Máster por 5 a 2. No outro jogo no estádio 13 de Maio, o Conjunto Adamazildo Bomtempo passou pela Madeireira Fernandes/Jet Gás por 1 a 0. 
No campo do Cebolinha, Vila Nova/Foto Apolo e Móveis Martins/Jet Gás ficaram no empate em 4 a 4.

FUTEBOL SUÍÇO - Goleada e reabilitação na rodada do municipal em Amoreira

Prosseguiu neste final de semana o Campeonato Municipal de Futebol Suíço de São Sebastião da Amoreira, organizada pelo Departamento de Esportes da cidade, comandada pelo Oswaldo Júnior, o Petisso. 
A Rodada teve a goleada da CAFC/Maxicar/Drogamais e a reabilitação do Ressacão, que venceu o Amoreira/Barça por 4x1. Vamos aos resultados. 
No primeiro jogo do sábado (24) a CAFC/Drogamais venceu o Inter Amoreira por 8 a 1. Cristiano (3), Juruna e João Paulo Moura (2) e Rick fizeram os gols da CAFC, enquanto que Jailson descontou. 
No segundo jogo o Alvorada II perdeu para o Atlético Amoreirense por 3x0. Wagner e Mário foram os artilheiros da partida. 
Em seguida o Nenzão Esporte Clube passou pelo Amoreira Juventus por 2 a 1, com gols de Robson e Benedito. Diego descontou. 
Fechando a tarde de jogos do sábado, o AMOFEC passou pelos Meninos da Vila por 3 a 1. Dieguinho, Barbinha e Buxi marcaram para a AMOFEC, enquanto que Maicon descontou para os meninos. 
No domingo a rodada começou com a goleada do Ressacão sobre o Amoreira Barça por 4 a 1. João Jacó, Rafael Alves, Felipe e Luiz Henrique foram os autores dos gols. Romário descontou. 
Em seguida o Merdão venceu a Mercearia Timóteo por 3x2. Zé Orlando, Renan e Valter fizeram para o Merdão, enquanto que Givanildo balançou as redes duas vezes para a Mercearia. 
Fechando a rodada o Calistão passou pelo MH Supermercados por 2 a 1. Daví e Buda foram os goleadores do Calistão. Eduardo marcou o único gol do MH.

Londrina goleia mais uma vez e agora é líder isolado do returno do Paranaense

Florestópolis e São Luiz dominam 7ª Copa Brasil Sul

A quinta rodada da 7ª Copa Rádio Brasil Sul de Futebol teve sete jogos neste final de semana. 
A rodada começou na sexta-feira, no estádio Durval José da Silva, Assaí e São Luiz empataram em 1 a 1. 
No sábado foram mais dois jogos. Em Cornélio Procópio, no estádio Ubirajara Medeiros, o Guarani venceu Primeiro de Maio por dois a um e em Cambé, no estádio José Garbelini, o CAC/Guarda Municipal perdeu para o João Ramalho (SP) por 5 a 0. 
Domingo a bola começou a rolar pela manhã. No estádio José dos Santos em Ibiporã, o time da casa venceu a primeira na competição. Passou pelo União Nova Fátima por 3 a 2. 
A tarde foram mais três jogos. No estádio Brasilio de Araújo em Bela Vista do Paraíso, Bela Vista e Mirasselva empataram em um gol. No Fidelcino Freitas em Londrina, o União Santa Cruz passou perdeu para o Florestópolis por 3 a 1. 
Finalmente em Santa Zélia outra goleada. O time da casa perdeu para o prado Ferreira, por 5 a 1. 
Confira a classificação da Copa Rádio Brasil Sul após a rodada do final de semana.