quinta-feira, 22 de março de 2012

Campeonato Municipal de Suíço tem rodada neste final de semana em Amoreira

Sete jogos movimentam o Campeonato Municipal de Futebol Suíço de São Sebastião na Amoreira neste final de semana. 
Os jogos serão no estádio Clóvis Negreiros, no sábado e no domingo. 
Confira os jogos. 

Sábado – 24.03.12 
13h15 – CAFC Drogamais x Inter Amoreira 
14h30 – Alvorada 2 x Atlético Amoreirense 
15h30 – N.E.C x Amoreira Juventus 
16h30 – AMOFEC x Meninos da Vila 

Domingo – 25.03.12 
08h15 – Ressacão x Amoreira Barça 
09h30 – M.E.C x Mercearia Timóteo 
10h30 – MH Supermercados x G.E.C.

Copa Rádio Brasil Sul tem jogos na sexta, sábado e domingo

Apesar da ameaça de deixar a competição, a Tabela da Copa Rádio Brasil Sul marca para esta sexta-feira (23) partida entre Assaí e São Luiz pela 5ª Rodada da 7ª Copa Rádio Brasil Sul no estádio Durval José da Silva, em Assaí. 
O time assaiense vem de derrota na competição. Perdeu na ultima sexta-feira por 4x3 para o Paiquerê, também jogando em casa. Já o São Luiz é líder do Grupo B com 10 pontos ganhos. 
No sábado, uma partida. No estádio José Garbelini em Cambé, o time da casa, o CAC/Guarda Municipal enfrenta o João Ramalho (SP). 
Domingo a rodada segue com mais seis jogos. Em Cornélio Procópio no estádio Ubirajara Medeiros, o Guarani de Cornélio Procópio recebe o Primeiro de Maio. Em Ibiporã no José dos Santos, o Ibiporã quer vencer a primeira na competição. Diante do seu torcedor, o time ibiporãense enfrenta o União Nova Fátima. 
No Brasílio de Araújo em Bela Vista do Paraíso, o time da casa recebe o Mirasselva. No estádio Fidelcino Freitas, no Heimtal, o União Santa Cruz enfrenta o Florestópolis. A rodada se completa com Santa Zélia e Prado Ferreira e ainda Paiquerê e Alvorada do Sul. 
A classificação da Copa Rádio Brasil Sul está assim: Grupo A – 1º Florestópolis, 10; 2º Santa Zélia; 3ª Prado Ferreira, 7; União Santa Cruz, 6; 5º CAC/Guarda Municipal, 3; 6º João Ramalho – SP, 3; 7º Mirasselva, 3; 8º Bela Vista, 0. 
No Grupo B – 1º São Luiz, 10; 2º União Nova Fátima, 7; 3º Paiquerê, 7; 4º Primeiro de Maio, 4; 5º Assaí, 1; 6º Guarani de Cornélio Procópio, 1; 7º Ibiporã, 0. 
Transmissões – A Rádio Brasil Sul transmite a dois jogos da competição no final de semana. Na sexta-feira, transmite Assaí x São Luiz com Odair José nas narrações, Gildo Alves nos comentários e Diego Polizer nas reportagens. 
No domingo, Mauro Segura narra, Gildo Alves comenta e Diego Polizer estará nas reportagens de Ibiporã e União Nova Fátima, no estádio José dos Santos, em Ibiporã.

Definida a escala de árbitros para a rodada do fim de semana

A Federação Paranaense de Futebol divulgou nesta quinta-feira a escala de árbitros para a quinta rodada do returno do Paranaense neste domingo.
Londrina e Iraty, 16h, no Estádio do Café, terá arbitragem de Rodolfo Toski Marques, João Fabio Machado Brischiliari e Sidney Pedro da Silva. Rodolfo Toski apitou Londrina 4 x 0 Paranavaí, no primeiro turno, no Café.
Confira aqui os demais árbitros da rodada. Héber Roberto Lopes e Antônio Denival de Morais estão escalados.

Porque ir ao Estádio do Café domingo

Torcer pro Londrina não é ir ao estádio apenas por ir. Torcer pro Londrina é levar o nome de sua cidade, esteja onde estiver. É respeitar a cor azul e branco e o significado de seu brasão! É ser acima de tudo, apaixonado por sua cidade e por seu time de tradição!
Me perguntaram por que eu torço pro Londrina, se o time não é campeão de nada e muitas vezes somos motivos de piada. 
Não sei, apenas torço pro Londrina. O dia que aquela camisa alviceleste não me causar mais emoção talvez eu consiga responder essa pergunta. Mas enquanto o Londrina for só emoção e mexer comigo dessa forma continuarei torcendo para o Londrina Esporte Clube! Continuarei a me embriagar desse licor que só quem torce realmente pro Londrina sabe o que é. 
Vá ao estádio! Lá você saberá que nunca devia ter feito essa pergunta a mim...

Texto: Renato Liberato, o Golzinho