sábado, 17 de março de 2012

Quatro jogos abrem a 6ª copa Rural em Cornélio

Dez equipes disputam a partir deste domingo (18) a 6ª Copa Regional Rural/Rádio Cornélio Procópio de Futebol. As equipes foram distribuídas em dois grupos. 
O Grupo A tem, Esporte Clube Arapuá, Esporte Clube Juventude Colinense, Esporte Clube Macuco, União Desportiva Rancho Alegre e Esporte Clube Fazenda Americana. 
No Grupo B estão, Esporte Clube Fazenda Santa Maria, Clube Recreativo Sertaneja, Esporte Clube Vila Rural de Nova Fátima, Sociedade Esportiva Jerusálem e Esporte Clube Estrelinha Panema. 
A primeira rodada da competição acontece já no domingo com quatro jogos. A tabela completa você tem no www.playvision.com.br

Programação – Domingo – 18/03/2012 
Grupo A - 15h45 – Macuco x Juventude Colinense 
Grupo A - 15h45 - Fazenda Americana x União Desportiva Rancho Alegre 
Grupo B - 15h45 - Fazenda Santa Maria x Estrelinha/Panema 
Grupo B - 15h45 – Sertaneja x Jerusálem

Sete jogos fecham a rodada da Copa Brasil Sul

A quarta rodada da Copa Rádio Brasil foi iniciada na noite da ultima sexta-feira(16). Em Assai, o Estádio Durval José da Silva foi o palco de Assai e Paiquerê. Com apenas um ponto ganho na competição o time do Assai entrou em campo em busca da recuperação contra o Paiquerê que vinha de um empate em casa contra o Guarani de Cornélio Procópio. Amparado pela sua torcida o time assaiense partiu para cima do adversário e chegou a abrir uma vantagem de 3x1 no primeiro tempo, com gols de Pires(contra), Rafinha e Tadei, com Totó descontando para o time londrinense. Ainda na etapa inicial, Mexicano, marcou o segundo gol do Paiquerê, dando novo alento à equipe.
Este gol deu motivação ao time do Paiquerê que voltou para o segundo tempo disposto ao "tudo ou nada" e com gols de João Marcos e novamente Mexicano chegou à vitória de virada, vencendo por 4x3. Esta vitória conduziu o Paiquerê à liderança do Grupo B, chegando aos sete pontos ao lado do São Luis.
A rodada será compleada neste domingo (18) com mais sete partidas. Confira:
No Estádio Álvaro Alves, o Alvorada estréia na competição recebendo o Ibiporã que perdeu as duas partidas disputadas na Copa.
Em Nova Fátima, no Estádio Dr. Ross, o União Nova Fátima, que tem quatro pontos, recebe o Primeiro de Maio, que também soma quatro pontos na competiççao.
No Estádio Chico Pinto, em São Luiis, o lider do Grupo B, recebe o Guaran de Cornélio, que tem apenas um ponto ganho.
Em Bela Visto do Paraiso, no Brasilio de Araújo, o Bela Vista, que perdeu na estréia para o Florestópolis, encara o Santa Zélia, um dos vice lideres do Grupo A, com seis pontos.
No estado de São Paulo, o João Ramalho que vem de duas derrotas em casa, enfrenta o União Santa Cruz, que soma seis pontos no Grupo A.
No Estádio José Aparecido de Moraes, o Prado Ferreira, com quatro pontos pega a CAC/Guarda Municipal de Londrina que vem se recuperando agora sob a "batuta" de Amarildo Vieira Martins .
Fechando a rodada, o Florestópolis recebe no João Dias dos Reis a equipe do Mirasselva. O Florão, lidera o Grupo A com sete pontos enquanto que o time de Mirasselva tem três pontos.

Assaí perde em casa pela Brasil Sul

Assai perdeu para Paiquere por 4x3 na noite de ontem pela Copa Rádio Brasil Sul. Foi a segunda derrota na competição. Time chegou a estar vencendo por três a um e sofreu a derrota. Briga generalizada e péssima arbitragem foram os destaques negativos da noite. Após partida, Neto Monteiro disse que está pensando em abandonar a competição.