domingo, 6 de maio de 2012

Bit Informática e Vilela & Vilela vão decidir o Suíço em Jataizinho

Depois do adiamento dos jogos devido às chuvas do ultimo final de semana, Jataizinho conheceu na manhã deste domingo, os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2012.
Os dois jogos aconteceram no estádio Dionísio Striquer e contou com a presença de um bom público. Os jogos foram disputadíssimos e um dos finalistas saiu apenas após as cobranças de penalidades máximas.
No primeiro jogo da manhã, Bit Informática e Pit Bull fizeram um jogo equilibrado. No tempo normal houve empate em 1 a 1. Gerson foi o autor do gol do Bit Informática, enquanto que Cleber empatou para o Pit Bull.
Com o empate a decisão para a final da competição foi para a cobrança de penalidades máximas. Com os jogadores do Bit Informática com os pés mais calibrados, o time não teve dificuldades para fazer 3 a 0 e ficar com a vaga.
No outro jogo, o Vilela & Vilela teve dificuldade, mas ao final fez 3 a 1 na Vila Pavão e conquistou o direito de fazer a final da competição.
O Vilela saiu na frente com um gol de Bruno. Valdir empatou para a Vila Pavão e 1 a 1 foi o placar do primeiro tempo. Na etapa complementar, com Rodrigo e novamente Bruno, o Vilela & Vilela marcou mais dois gols e fechou o placar em 3 a 1.
Assim com os resultados Bit Informática e Vilela & Vilela farão a decisão da competição, prevista para o próximo domingo no estádio Dionísio Striquer. Pit Bull e Vila Pavão decidirão o terceiro e quarto lugares.
A competição organizada pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes da cidade, com apoio da prefeitura.
Transmissão – O Canal 21 de Ibiporã transmite a final da competição. A partida será gravada e apresentada na grade da emissora.Neste domingo o Canal 21 também esteve em Jataizinho acompanhado os jogos das semifinais da competição.



Começa nesta segunda fase do citadino de Futsal

Começa nesta segunda-feira (07), no Ginásio de Esportes Munhecão, a segunda fase do Campeonato Citadino Adulto.
A competição agora conta com 16 equipes divididas em quatro chaves com quatro equipes cada, sendo os Grupos A e B na Chave Ouro e os Grupos C e D na Chave Prata.
Os jogos de hoje estão marcados para a partir das 19h30 no Munhecão. No primeiro jogo da noite, o Hidra vai enfrentar a Gráfica Piotto/Vaidade Perfumaria, pela Cahve Prata. Em seguida o Ajax joga contra o Lajes System/Cia do Pão/Atitude Modas, pela Ouro.
Na teça-feira (08), outros dois jogos. Duda Modas/Tele Pizza x Primark Isulfilm, pela Chave Prata, às 19h30. Em seguida jogam Primus SA e Lava Rapido LL&C/ Carvão Brasão/ Montana/Bela Cidade, pela Chave Ouro.
Na quarta-feira (09), mais duas partidas. Às 19h30, pela Chave Prata, Hawai/ Bolteri Acabamentos/ Alex Celulares x Grêmio. Já pela Chave Prata, jogam 3º Millenium e Nogueira Som/Ibitintas/Bella Cidade.
Fechando a semana de jogos, na quinta-feira outros dois jogos. Abrindo a noite, às19h30, jogam pela Chave Prata, Bene´s Bar e Sacolão Terra Bonita. Na sequencia pela Chave Ouro, Auto Escola Vega/Marcelos Bar e G Farma/Serralheria Tupi.

Agroterra vence pela Copa AABB de Futebol Suíço 50 anos

Com duas vitórias , um empate e duas derrotas em cinco jogos, a Agroterra/Acqua Cosméticos segue na terceira colocação na Copa AABB de Futebol Suíço 50 anos, disputada em Londrina. O líder é o Plastilona/Amigos & Cia, que soma 13 pontos e está invicto na competição.
Na sexta-feira (04), o time ibiporãense jogou em Londrina no campo da AABB e venceu a AABB/Ouro Vida por 5 a 2. Nos outros jogos, a AABB/Segasp venceu Londricapas por 5 a 0. O Grupo Bom de Bola passou pelo Flor de Lis/Auto Peças Tibagi por 1 a 0 e o Plastilonas/Amigos & Cia goleou a ACEL por 6 a 3.
A próxima rodada, a quinta da competição será nesta terça-feira (08), com a Agroterra/Acqua Cosméticos enfrentando o Grupo Bom de Bola.

Bola Brasil deixa escapar a vitória, mas segue líder da Copa Tarobá

Jorginho (ao centro) esteve na inauguração do Bola Brasil, quando surgiu um convite,
que foi aceito agora pelo ex craque do futebol paulista e da Seleção Brasileira.
Em jogo disputado no Grêmio Londrinense e transmitido ao vivo pela TV Tarobá de Londrina, o Bola Brasil/Pedreira Ica empatou com o Boa Preta/Cincão/Nissin em três gols na manhã do ultimo sábado (05), pela 8ª Copa Tarobá de Futebol Suíço Máster.
O time ibiporãense chegou a estar vencendo a partida por 3 a 1, mas cedeu empate no tempo complementar. Destaque da partida foi o ex-craque de Palmeiras, Corinthians e Seleção Brasileira, Jorginho Puninatti (ver box). O jogador fez dois gols e ainda sofreu um pênalti, que Edimar, ex-Guarani marcou. 
Com o resultado o time de Ibiporã se manteve na liderança da Copa, com oito pontos, mesmo número do adversário do sábado. Porém o Bola Brasil leva vantagem de um gol no saldo, o primeiro critério de desempate da competição. O time ibiporãense tem saldo cinco, enquanto a equipe de Londrina tem saldo quatro.
O jogo – A partida começou com as duas equipes buscando o gol, afinal ser tratava de jogo de líderes. Quem abriu o placar foi o Bola Brasil, com Jorginho. Não demorou muito e o Bola Preta empatou com Pardal.
Insistindo no ataque, o time de Ibiporã voltou a estar na frente do placar com gol anotado por Edimar, após Jorginho sofrer pênalti. Jorginho, que voltaria a marcar minutos dois, ampliando a vantagem para o Bola Brasil, 3 a 1.
Mas veio a reação do Bola Preta e com gols de Valdir Cardoso e Mauricinho, no final da partida, o time londrinense chegou ao empate e deu números finais a partida. 3 a 3.
A ultima rodada, que definirá os classificados e a posição de cada um deles, acontece no próximo final de semana. O Bola Brasil/Pedreira ICA enfrenta o Depósito Califórnia/Araguaia Pneus, enquanto que o Bola Preta joga com o Mercadão das tintas de Cambé.
A outra partida da chave será entre Agroterra/Big Informática/Nutrisul de Ibiporã e Flor de Liz/Empório dos Móveis de Londrina. As duas equipes não tem mais chances de classificação à próxima fase da competição.

COPA BRASIL SUL - Ibiporã sofre nova derrota e cai para a ultima colocação

Quatro jogos foram disputados na manhã deste domingo pela 7ª Copa Rádio Brasil Sul de Futebol. Como detalhe, todos os mandantes venceram na rodada.

Jogando em Primeiro de Maio, no estádio Municipal, Ibiporã perdeu mais uma partida na competição. Foi derrotado pelo time da casa, pelo placar de 2 a 0.
O resultado empurra o Ibiporã para a última colocação no Grupo B, uma vez que foi ultrapassado pelo próprio Primeiro de Maio, que sobe para sexto, agora com sete pontos.
Nas próximas rodadas o time ibiporãense fará três partidas seguidas fora de casa, tentando melhorar sua condição na classificação e fugir da Chave Prata.
O primeiro será no dia 27, quando o time vai até Nova Fátima para enfrentar o União Fatimense. No domingo seguinte, Ibiporã terá pela frente o Guarani de Cornélio Procópio, no Estádio Ubirajara Medeiros. Fechando participação na primeira fase da competição, o time vai até Assaí para enfrentar o time local, no estádio Dr. Durval José da Silva.
Segundo o técnico Eduardo, a tabela prejudicou a equipe. “A tabela da competição não foi favorável para a nossa equipe. Realizamos todos os jogos da primeira fase em casa e agora temos que jogar a segunda fase inteira fora, isso com certeza prejudicou nossa equipe”, comentou.
Outros resultados – Mais três jogos foram realizados no domingo pela manhã pela 7ª Copa Rádio Brasil Sul de Futebol.
Em Cornélio Procópio, no Estádio Ubirajara Medeiros, o time da casa venceu Paiquerê pelo placar de 2 a 0. Já no Chico Pinto, em São Luiz, o time local passou pelo União Nova Fátima, por 1 a 0. No outro jogo em Prado Ferreira, o time da Casa venceu o União Nova Fátima, por 3 a 1.
A tarde forma mais três jogos. Bela Vista 0x0 Florestópolis. Mirasselva 2x2 João Ramalho e CAC/Guarda Municipal 2x1 Santa Zélia.

Com a vitória o time de Primeiro de Maio saiu da ultima
colocação na competição regional.

Ibiporã abre inscrições para várias competições do esporte amador

A Secretária de Esportes de Ibiporã abriu inscrições para a realização de várias competições esportivas, envolvendo várias categorias.
Podem se inscrever equipes interessadas em participar das competições do Amador Livre, Veteranos acima de 40 anos e Futsal nas categorias de base, com idade entre 8 e 17 anos.
Para o futebol de campo, Categoria Livre, podem participar atletas com idade superior a 17 anos. Já na categoria veteranos, para atletas com idade superior a 40 anos, ou seja, para nascidos até 1972.
Já no Futsal, são várias as categorias. No masculino são Sub-09, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Já na Categoria Feminino, as categorias são Sub-14 e Sub-17.
As inscrições poderão ser feitas na Secretaria de Esportes, no Complexo Esportivo Carecão até o dia 25 de maio 17hs.
Outras informações podem ser obtidas na própria secretaria, pelo telefone 3178-0204.


Placar esportivo do domingo

Domingo, 6 de Maio de 2012

Campeonato Pernambucano de Futebol
Jogo de ida
Santa Cruz-PE 0 x 0 Sport

Campeonato de São Paulo 2012
Jogo de ida
Guarani 0 x 3 Santos

Campeonato Baiano
Jogos de ida
Vitória 0 x 0 Bahia
Vitória da Conquista 1 x 4 Feirense-BA


Campeonato Potiguar
Jogo de volta
ABC 0 x 2 América-RN


Campeonato Mineiro 2012
Jogo de ida
América-MG 1 x 1 Atlético-MG


Campeonato do Rio de Janeiro 2012
Jogo de ida
Fluminense 4 x 1 Botafogo


Campeonato CatarinenseFinal
Jogo de ida
Avaí 3 x 0 Figueirense


Campeonato Goiano
Jogo de ida
Atlético-GO 2 x 2 Goiás


Campeonato Paranaense
Jogo de ida
Atlético-PR 2 x 2 Coritiba


Campeonato GaúchoFinal
Jogo de ida
Caxias 1 x 1 Internacional


Campeonato Cearense de Futebol
Jogo de ida
Fortaleza 0 x 0 Ceará