domingo, 6 de maio de 2012

COPA BRASIL SUL - Ibiporã sofre nova derrota e cai para a ultima colocação

Quatro jogos foram disputados na manhã deste domingo pela 7ª Copa Rádio Brasil Sul de Futebol. Como detalhe, todos os mandantes venceram na rodada.

Jogando em Primeiro de Maio, no estádio Municipal, Ibiporã perdeu mais uma partida na competição. Foi derrotado pelo time da casa, pelo placar de 2 a 0.
O resultado empurra o Ibiporã para a última colocação no Grupo B, uma vez que foi ultrapassado pelo próprio Primeiro de Maio, que sobe para sexto, agora com sete pontos.
Nas próximas rodadas o time ibiporãense fará três partidas seguidas fora de casa, tentando melhorar sua condição na classificação e fugir da Chave Prata.
O primeiro será no dia 27, quando o time vai até Nova Fátima para enfrentar o União Fatimense. No domingo seguinte, Ibiporã terá pela frente o Guarani de Cornélio Procópio, no Estádio Ubirajara Medeiros. Fechando participação na primeira fase da competição, o time vai até Assaí para enfrentar o time local, no estádio Dr. Durval José da Silva.
Segundo o técnico Eduardo, a tabela prejudicou a equipe. “A tabela da competição não foi favorável para a nossa equipe. Realizamos todos os jogos da primeira fase em casa e agora temos que jogar a segunda fase inteira fora, isso com certeza prejudicou nossa equipe”, comentou.
Outros resultados – Mais três jogos foram realizados no domingo pela manhã pela 7ª Copa Rádio Brasil Sul de Futebol.
Em Cornélio Procópio, no Estádio Ubirajara Medeiros, o time da casa venceu Paiquerê pelo placar de 2 a 0. Já no Chico Pinto, em São Luiz, o time local passou pelo União Nova Fátima, por 1 a 0. No outro jogo em Prado Ferreira, o time da Casa venceu o União Nova Fátima, por 3 a 1.
A tarde forma mais três jogos. Bela Vista 0x0 Florestópolis. Mirasselva 2x2 João Ramalho e CAC/Guarda Municipal 2x1 Santa Zélia.

Com a vitória o time de Primeiro de Maio saiu da ultima
colocação na competição regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário