domingo, 6 de maio de 2012

Bit Informática e Vilela & Vilela vão decidir o Suíço em Jataizinho

Depois do adiamento dos jogos devido às chuvas do ultimo final de semana, Jataizinho conheceu na manhã deste domingo, os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2012.
Os dois jogos aconteceram no estádio Dionísio Striquer e contou com a presença de um bom público. Os jogos foram disputadíssimos e um dos finalistas saiu apenas após as cobranças de penalidades máximas.
No primeiro jogo da manhã, Bit Informática e Pit Bull fizeram um jogo equilibrado. No tempo normal houve empate em 1 a 1. Gerson foi o autor do gol do Bit Informática, enquanto que Cleber empatou para o Pit Bull.
Com o empate a decisão para a final da competição foi para a cobrança de penalidades máximas. Com os jogadores do Bit Informática com os pés mais calibrados, o time não teve dificuldades para fazer 3 a 0 e ficar com a vaga.
No outro jogo, o Vilela & Vilela teve dificuldade, mas ao final fez 3 a 1 na Vila Pavão e conquistou o direito de fazer a final da competição.
O Vilela saiu na frente com um gol de Bruno. Valdir empatou para a Vila Pavão e 1 a 1 foi o placar do primeiro tempo. Na etapa complementar, com Rodrigo e novamente Bruno, o Vilela & Vilela marcou mais dois gols e fechou o placar em 3 a 1.
Assim com os resultados Bit Informática e Vilela & Vilela farão a decisão da competição, prevista para o próximo domingo no estádio Dionísio Striquer. Pit Bull e Vila Pavão decidirão o terceiro e quarto lugares.
A competição organizada pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes da cidade, com apoio da prefeitura.
Transmissão – O Canal 21 de Ibiporã transmite a final da competição. A partida será gravada e apresentada na grade da emissora.Neste domingo o Canal 21 também esteve em Jataizinho acompanhado os jogos das semifinais da competição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário