sábado, 10 de março de 2012

Blog vai falar do esporte amador da região

Amigos, vocês puderam notar que está no ar o mais novo veículo de informação de Assaí/Ibiporã e região, que dará total cobertura ao esporte amador das cidades que integram a nossa região da Amunop. 
O blog, que em breve terá disponível com domínio .com chega para abordar as principais competições do esporte amador e ainda com espaço para comentários e informações sobre os principais campeonatos do mundo. 
A ideia é que num prazo curto o blog se torne o mais importante site de noticias esportivas da região, o que virá beneficiar nosso esporte cada vez mais. 
O blog surgiu da necessidade de maior divulgação das competições locais e regionais e levando em consideração que em recente pesquisa da Federação Paranaense de Futebol de Salão, a internet aparece como o veículo de informação mais procurado quando o torcedor quer saber sobre seu time ou campeonato. 
Segundo os dados, 40,7% dos torcedores procuram a internet como principal fonte de informação. Em segundo lugar está o Rádio com 37,8%. Na sequência aparece a TV com 19,9% e na ultima colocação o Jornal com 1,7%. 

Jornal Impresso

Mesmo estando em ultimo lugar na pesquisa da FPFS, a Ativa Publicidades de Assaí e a JD Publicidades de Ibiporã se unem para editar o Jornal Olé, também especializado em esportes. 
A decisão surgiu pelo fato de que existem em Assaí e Ibiporã vários jornais e sites que tratam dos assuntos em geral, como política, polícia e o cotidiano, mas falta espaço para a divulgação esportiva. 
O jornal que inicialmente irá circular em três cidades da região (Assaí, Ibiporã e Jataizinho) será quinzenal e terá tiragem inicial de 3.000 exemplares. A distribuição será gratuita e dirigida, facilitando assim o acesso ao material e maior visibilidade aos patrocinadores. 
A primeira edição do Jornal Olé – O Jornal do Esporte Amador chegará as mãos dos leitores no dia 24 de maço. O jornal trata-se de uma reedição, uma vez que foi o primeiro jornal a ser editado pela Ativa e pelo radialista Cleber Pontes. 

Assaí joga em Alvorada do Sul pela Copa Rádio Brasil Sul

Oito jogos neste domingo pela 7ª Copa Rádio Brasil Sul. A bola vai rolar em cidades como Alvorada do Sul, Ibiporã, Londrina, João Ramalho-SP, Santa Zélia e Florestópolis.
Pela manhã, dois jogos. Em Alvorada do Sul, Assaí vai em busca da primeira vitória na competição. O time assaiense que tem uma derrota (Nova Fátima) e um empate (Primeiro de Maio) joga pelos três pontos para arrancar na Copa.
Já em Ibiporã, que perdeu em casa no ultimo domingo para o São Luiz, enfrenta o Primeiro de Maio, que na rodada passada empatou com Assaí em um gol.
A tarde, mais seis jogos. Em Londrina, União Santa Cruz e Prado Ferreira; em João Ramlho, João Ramalho e Prado Ferreira; em Santa Zélia, Santa Zélia e CAC/Guarda Municipal; no distrito de São Luiz, São Luiz e União Fatimense; em Florestópolis, Florestópolis e Bela Vista e no distrito de Paiquerê, em Londrina, Paiquerê e Guarani de Cornélio Procópio.
A Copa Brasil Sul é promovida pela Café Promoções e a Rádio Brasil Sul de Londrina e tem como premiação para o campeão, um carro zero quilômetro.

Programação – domingo 12.03.2012
10h30 - Alvorada do Sul x Assaí - Estádio Alvaro Alves
10h30 - Ibiporã x Primeiro de Maio - Estádio João dos Santos
15h15 - União Santa Cruz x Prado Ferreira - Estádio Fidelcino de Freitas
15h15 - João Ramalho - SP x Mirasselva - Estádio Municipal
15h15 - Santa Zélia x CAC/Guarda Municipal - Estádio Santa Zélia
15h15 - São Luiz x União Nova Fátima - Estádio Chico Pinto
15h15 - Florestópolis x Bela Vista - Estádio João Dias dos Reis
15h15 - Paiquerê x Guarani de Cornélio Procópio - Estádio Distrital

Cinco jogos neste sábado pela Copa Assaí

Cinco jogos serão realizados neste sábado pela 14ª Copa Assaí de Futebol Suíço. Os jogos serão realizados no Estádio Municipal 13 de Maio e também na Chácara do Cebolinha.
No 13 de Maio, a partir das 15 horas jogam Conjunto Assaí/Sol Nascente e CAF. Em seguida entram em campo CAFC/Drogamais de Amoreira e Conjunto Raio de Sol 2.
Fechando a tarde de jogos no 13 de Maio, Móveis Martins/Jet Gás x Vila Rural.
Já no campo do Cebolinha, dois jogos. As 16h00 Vila Nova x Conjunto Copasa e em seguida Madeireira Fernandes/Jet Gás e APEC/Prudêncio.
A Copa Assaí é organizada pela Secretaria de Esportes e Turismo e tem o apoio da Prefeitura de Assaí.