segunda-feira, 7 de maio de 2012

Assaí sediará a 59ª edição dos Jogos Escolares do Paraná JPEs , Fase Regional de 18 a 25 de maio

Os JPEs são organizados pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado da Educação (SEED), Secretaria de Estado do Esporte (SEES), Núcleos Regionais de Educação (NREs) e Escritórios Regionais de Esporte (EREs) e a Prefeitura Municipal.
Esses jogos mobiliza milhares de estudantes das escolas do Paraná, e a competição movimenta toda a comunidade escolar, envolvendo alunos, professores e profissionais do esporte.
Assaí representará a região 08 - do Núcleo Regional de Cornélio Procópio, recebendo em torno de 1500 atletas dos 19 municípios da Amunop: Bandeirantes, Congonhinhas, Cornélio Procópio, Itambaracá, Jataizinho, Leópolis, Nova América da Colina, Nova Fátima, Nova Santa Bárbara, Rancho Alegre, Santa Amélia, Santa Cecília do Pavão, Santa Mariana, Santo Antônio do Paraíso, São Jerônimo da Serra, São Sebastião da Amoreira, Sertaneja e Uraí.
Na próxima sexta-feira (11) acontecerá o congresso técnico no auditório do Colégio Estadual Barão do Rio Branco às 14 horas.
A abertura oficial dos jogos acontecerá no dia 18 de maio no Centro de Eventos Toyosaburo Ikeda a partir das 19h.

Assalto e fogo na república do Colégio Londrinense

A república dos jogadores de futsal do Colégio Londrinense, localizada na rua Goiás, no centro de Londrina, foi invadida por três assaltantes na manhã desta segunda-feira.
Quando a zeladora e governanta da casa, uma senhora de 46 anos, chegou os bandidos já estavam no interior da residência.
Ela foi rendida, ameaçada e agredida pelos marginais. A intenção era roubar dois carros que estavam na garagem.
Como os jogadores estão em viagem pelo interior de São Paulo, o Colégio Londrinense joga nesta segunda em Suzano pela Liga Nacional, a mulher não tinha as chaves dos veículos.
Revoltados os ladrões amarraram a funcionária com fio de telefone, deixaram-na apenas com roupas íntimas e atearam fogo na casa e fugiram em seguida.
A mulher foi salva por vizinhos que arrombaram a porta e a retiraram da casa em chamas. Ela sofreu ferimentos leves e inalou um pouco de fumaça. Foi atendida pelo Siate e passa bem.
Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros se dirigiram a república para controlar o fogo que consumiu boa parte da casa. A polícia ainda não localizou os assaltantes.

do Blog do Lúcio Flávio