quarta-feira, 14 de março de 2012

Começa domingo 6ª Copa Rural em Cornélio

Dez equipes disputam a partir de domingo a 6ª Copa Regional Rural/Rádio Cornélio Procópio de Futebol. As equipes foram distribuídas em dois grupos. 
O Grupo A tem, Esporte Clube Arapuá, Esporte Clube Juventude Colinense, Esporte Clube Macuco, União Desportiva Rancho Alegre e Esporte Clube Fazenda Americana. 
No Grupo B estão, Esporte Clube Fazenda Santa Maria, Clube Recreativo Sertaneja, Esporte Clube Vila Rural de Nova Fátima, Sociedade Esportiva Jerusálem e Esporte Clube Estrelinha Panema. 
A primeira rodada da competição acontece já no domingo com quatro jogos. A tabela completa você tem no www.playvision.com.br

Programação – Domingo – 18/03/2012 
Grupo A - 15h45 – Macuco x Juventude Colinense 
Grupo A - 15h45 - Fazenda Americana x União Desportiva Rancho Alegre 
Grupo B - 15h45 - Fazenda Santa Maria x Estrelinha/Panema 
Grupo B - 15h45 – Sertaneja x Jerusálem 

A bola vai rolar no campeonato municipal de futebol suíço em São Sebastião da Amoreira

O Radialista Chagas Balbino está convidando equipes da região para reunião nesta quinta-feira (15) a partir das 21h00 para discutir o Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2012, com jogos programados para o estádio Clóvis Negreiros, na cidade de São Sebastião da Amoreira. 
A previsão é de que oito equipes participem da competição na Categoria Livre. Segundo ele, outras categorias também serão disputadas. 
A competição tem inicio previsto para o dia 178 de março. 

Com informações do blog Tribuna de Amoreira

Atletas de Jataizinho fazem treino preparatório para campeonato


No último sábado (10), o lutador londrinense Cléber Pitbull visitou a Academia Fight Fitness de Arlindo Contato Nunes (Dinho) para passar instruções aos alunos que participarão do C.P. Fight, campeonato que será realizado no próximo dia 17, às 16h, no Ginásio XV de Fevereiro (Quinzão), em Cornélio Procópio.
O atleta falou de noções básicas de MMA e Muay Thai, tanto na questão tática quanto física. Os alunos puderam trocar experiências com Pitbull e experimentar na prática as dicas passadas pelo lutador.
Entre as lutas do campeonato, haverá o confronto principal de Pitbull, categoria até 70 Kg. “Haverá lutas amadoras e profissionais. Teremos o Dinho estreando no Muay Thai profissional. Dois alunos nossos vão estrear no amador. E terá a luta principal que será a minha, luta de MMA”, explicou Cléber.
Dinho falou de suas lutas. “Farei duas lutas de Muay Thai. O Pitbull me surpreendeu, disse que vou fazer uma luta profissional. Eu não sabia até então. Eu farei a primeira luta profissional, no 75 Kg, baixei peso, estava com 87. Já baixei para o 80 e essa semana vou fechar no 75 e sair para a porrada”, comentou.
A Academia Fight Fitness está localizada em Jataizinho, na Travessa Vicente Rodrigues, atrás da igreja. Ouça nos áudios ao lado as entrevistas completa com os lutadores Pitbull e Dinho.

Jogos de hoje da Copa Assaí ficam para amanhã

Postei a pouco que dois jogos movimentariam a rodada da Copa Assaí nesta quarta-feira. 
Pouco depois, recebi a informação de Roberto Fernandes, assessor da secretária de Esportes que os jogos desta quarta-feira, serão disputados amanhã, no campo do Cebolinha.
Assim a programação fica assim:

Próximos jogos
Quinta-feira – 15.02.2012 
Cebolinha – 19h15 – Máster – APEC x Santa Cecília do Pavão 
Cebolinha – 20h15 – Máster – Vila Rural x Madeireira Fernandes/Jet Gás 

Quinta-feira – 15.02.2012 
13 de Maio – 19h15 – Sub-30 – APEC x Vila Rural 
13 de Maio – 20h15 – Sub-30 – CAFC/Drogamais/Maxicar

Madeireira Fernandes/Jet Gás e Vila Rual vencem na rodada desta terça pela Copa Assaí

Dois jogos válidos pela Categoria Livre marcaram a rodada desta terça-feira, no estádio 13 de Maio, da 14ª Copa Assaí de Futebol Suíço.
Abrindo a noite, a Madeireira Fernandes/Jet Gás passou pela Vila Carrão pelo placar de 5 a 2. Em seguida a Vila Rural venceu a APEC por 4 a 2.
Hoje mais dois jogos movimentam a competição. A partir das 19h15 tem APEC x Prefeitura de Santa Cecília do Pavão e em logo depois jogam Vila Rural e Madeireira Fernandes/Jet Gás. As duas partidas valem pela Categoria Máster.

Resultados
Terça-feira – 13.02.2012 
13 de Maio – 19h15 – Livre – Jet Gás/Medeireira Fernandes x Vila Carrão 
13 de Maio – 20h15 – Livre – Vila Rural x APEC 

Próximos jogos
Quinta-feira – 15.02.2012 
Cebolinha – 19h15 – Máster – APEC x Santa Cecília do Pavão 
Cebolinha – 20h15 – Máster – Vila Rural x Madeireira Fernandes/Jet Gás 

Quinta-feira – 15.02.2012 
13 de Maio – 19h15 – Sub-30 – APEC x Vila Rural 
13 de Maio – 20h15 – Sub-30 – CAFC/Drogamais/Maxicar