quinta-feira, 22 de março de 2012

Porque ir ao Estádio do Café domingo

Torcer pro Londrina não é ir ao estádio apenas por ir. Torcer pro Londrina é levar o nome de sua cidade, esteja onde estiver. É respeitar a cor azul e branco e o significado de seu brasão! É ser acima de tudo, apaixonado por sua cidade e por seu time de tradição!
Me perguntaram por que eu torço pro Londrina, se o time não é campeão de nada e muitas vezes somos motivos de piada. 
Não sei, apenas torço pro Londrina. O dia que aquela camisa alviceleste não me causar mais emoção talvez eu consiga responder essa pergunta. Mas enquanto o Londrina for só emoção e mexer comigo dessa forma continuarei torcendo para o Londrina Esporte Clube! Continuarei a me embriagar desse licor que só quem torce realmente pro Londrina sabe o que é. 
Vá ao estádio! Lá você saberá que nunca devia ter feito essa pergunta a mim...

Texto: Renato Liberato, o Golzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário