segunda-feira, 26 de março de 2012

FUTEBOL SUÍÇO - Goleada e reabilitação na rodada do municipal em Amoreira

Prosseguiu neste final de semana o Campeonato Municipal de Futebol Suíço de São Sebastião da Amoreira, organizada pelo Departamento de Esportes da cidade, comandada pelo Oswaldo Júnior, o Petisso. 
A Rodada teve a goleada da CAFC/Maxicar/Drogamais e a reabilitação do Ressacão, que venceu o Amoreira/Barça por 4x1. Vamos aos resultados. 
No primeiro jogo do sábado (24) a CAFC/Drogamais venceu o Inter Amoreira por 8 a 1. Cristiano (3), Juruna e João Paulo Moura (2) e Rick fizeram os gols da CAFC, enquanto que Jailson descontou. 
No segundo jogo o Alvorada II perdeu para o Atlético Amoreirense por 3x0. Wagner e Mário foram os artilheiros da partida. 
Em seguida o Nenzão Esporte Clube passou pelo Amoreira Juventus por 2 a 1, com gols de Robson e Benedito. Diego descontou. 
Fechando a tarde de jogos do sábado, o AMOFEC passou pelos Meninos da Vila por 3 a 1. Dieguinho, Barbinha e Buxi marcaram para a AMOFEC, enquanto que Maicon descontou para os meninos. 
No domingo a rodada começou com a goleada do Ressacão sobre o Amoreira Barça por 4 a 1. João Jacó, Rafael Alves, Felipe e Luiz Henrique foram os autores dos gols. Romário descontou. 
Em seguida o Merdão venceu a Mercearia Timóteo por 3x2. Zé Orlando, Renan e Valter fizeram para o Merdão, enquanto que Givanildo balançou as redes duas vezes para a Mercearia. 
Fechando a rodada o Calistão passou pelo MH Supermercados por 2 a 1. Daví e Buda foram os goleadores do Calistão. Eduardo marcou o único gol do MH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário