sábado, 5 de maio de 2012

SPFC Londrinense é atropelado na Liga de Futsal

O São José se deu melhor contra o SPFC Colégio Londrinense/LDNA, na manhã deste sábado (5), e atropelou o time visitante pelo placar de 6 a 2. O jogo foi disputado no TC São José dos Campos (SP) e contou com atuação inspirada dos comandados do técnico Ivan Gomes. 
A equipe joseense chegou nesta rodada após ter sido goleada pelo Concórdia/Umbro, fora de casa, por 5 a 2. Voltou para a cidade de São José pensando na vitória como uma obrigação. Já o São Paulo Londrinense goleou a V&M Minas no jogo anterior e saiu do Ginásio Moringão, em Londrina, querendo repetir o resultado. 
O São José não tomou nota e entrou para o primeiro tempo com Rafa buscando as finalizações logos nos minutos iniciais. Foi o ala quem abriu o marcador, aos 2min18. Logo na sequência, aos 3min54, Rafa novamente ampliou para os anfitriões. 
O placar não agradava ao São Paulo, que saiu em busca dos gols. Nas tentativas, o ala Edu conseguiu diminuir aos 14min39. Alemão também fez sua parte e, aos 17min54, empatou para os visitantes. Silva, ala do São José, conseguiu novamente a vantagem para os donos da casa, fechando o marcador da etapa inicial. 
A goleada só foi confirmada no segundo tempo, quando Silva fez mais um. Menos de um minuto depois, Cris marcou o quinto do jogo. Faltando quarenta segundos para o fim da partida, Vilian complementou o placar, fazendo 6 a 2. 
Com o resultado, o Sâo José saltou para a quinta posição, com 15 pontos na competição. O São Paulo deixou escapar a oportunidade de subir na tabela e ocupa o nono lugar, com 14 pontos. 
Na segunda-feira (7), o São José atuará novamente em território paulista, no TC São José dos Campos, desta vez diante do Oppnus Maringá, às 20h15. No mesmo dia, às 19h30, o SPFC Londrinense estará em Suzano, no Ginásio Roberto David, onde pega o anfitrião Suzano/Penalty. (com informações da Assessoria de Imprensa da Liga Futsal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário