sábado, 5 de maio de 2012

Grêmio joga na segunda-feira em Londrina; Metrô pega Foz na quarta em Maringá

O Grêmio Maringá enfrenta a equipe do Junior Team, nesta segunda-feira, às 20h10, no Estádio do Café, em Londrina, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. 
A partida deveria ser realizada neste domingo, mas a Federação Paranaense atendeu solicitação do time londrinense que jogou na sexta-feira, no mesmo local, diante do Nacional. 
O técnico do Alvinegro, Play Freitas, deve repetir a formação da equipe, já que ainda depende da regularização de alguns jogadores para utilizar os reforços que foram contratados. 
A formação provável é Juninho; Cléo, Everton, Rafael Silva e Assolan; Nei, Gustavo, Mário Zan e Tobias; Kanu e Carlos Eduardo. O Junior Team, que na estreia foi goleado pelo Paraná Clube, em Curitiba, por 6 a 1, reagiu na partida da última sexta-feira e passou pelo Nacional de Rolândia, por 2 a 0, conquistando os seus primeiros pontos. 
O técnico Carlos Sérgio Fabiano deve repetir a formação titular da equipe. O Metropolitano Maringá, outro representante da Cidade Canção na competição, folga neste final de semana. 
A partida do time comando pelo técnico Ivair Cenci será na próxima quarta-feira, no Estádio Willie Davids, diante do Foz do Iguaçu. 
A Divisão de Acesso tem o Paraná Clube como líder, com aproveitamento de 100%. A equipe tricolor venceu o Foz do Iguaçu na sexta-feira, em Foz do Iguaçu, por 1 a 0, depois de ter goleado o Junior Team, na estreia, por 6 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário