segunda-feira, 23 de abril de 2012

Concurso Público adia semifinal do Campeonato Futebol Suíço em Jataizinho

A realização do concurso público no final de semana, fez com que o departamento de esportes de Jataizinho adiasse as partidas das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço. 
As partidas estavam previstas para este domingo (22) e com a mudança irão ocorrer no próximo final de semana, dia 29. 
As oitavas de final da competição foram disputadas no domingo (15). Foram goleadas, jogos com placar apertado e ainda decisão por pênaltis. 
A situação mais tranquila das oitavas ocorreu no confronto entre Vilela e Vilela e Estudiantes. O time do Vilela e Vilela venceu por 8 a 2 e passou fácil para as quartas de final. Outra goleada foi aplicada pelo time do Pit Bull, que passou pela Assemuja pelo placar de 4 a 0. 
Já a Bit Informatica/Baixinho Auto Peças teve dificuldades para eliminar o JP Som/Insulfilme da competição. O placar magro de 1 a 0 garantiu o time na próxima fase. 
Dificuldades mesmo passou a Vila Pavão, que precisou da decisão por pênaltis para garantir a classificação. Após empate em 0x0 no tempo normal com a Água das Flores, a Vila Pavão venceu por 4x2 nas penalidades máximas e se classificou. 
Assim, quatro equipes chegam as semifinais e brigam por duas vagas na decisão. Os jogos programados para o próximo domingo são: Bit Informática x Pit Bull e Vila Pavão x Vilela e vilela. 
O campeonato Municipal de Jataizinho é realizado pelo Departamento de Educação, Cultura e Esporte da cidade e tem todo o apoio da Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário